A inauguração da Areninha no Conjunto Metropolitano foi marcada por lágrimas e saudade. A TV Na Ativa registrou a homenagem a Ângelo Silva (Tio Ângelo), ex-treinador do Felipense que dá nome ao equipamento. “Era tudo o que ele queria. Ver tudo isso é gratificante”, disse a mãe emocionada. O prefeito Naumi Amorim também se emocionou com a força da família. 🕊️ Uma cobertura especial da TV Na Ativa.

2views

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *